terça-feira, 9 de março de 2010

MULHER

Sou assim, MULHER. Cheia de paixão pela vida. E de vida para viver. Sou assim, feliz enquanto amo. E sou assim, triste e só enquanto triste e só estou. Sou assim, forte aos teus olhos, frágil nos teus braços.
Tenho em mim todo o encanto e sedução. Tenho em mim o brilho que atrai. E tenho em mim o brilho nos olhos que me trai, quando não te quero querer mais.
Vejo em mim a confiança. Uma luz que me rodeia. Vejo em mim a carne que não sossega sem um beijo.
Sinto em mim o que sentes. Sinto em mim um sopro estranho, que não chega a ser amor.
Ouço em mim as minhas palavras. Ecoam sem sentido. Apenas como sou, tenho, vejo, sinto e ouço. Sou assim, MULHER. 

2 comentários:

as disse...

estou a acabar de ler o blog e apesar de o estar a fazer isto de maneira errada, devia começar do fim para o incio, para saber a tua evolução, para saber quem ja foste e quem agora és.
porem tenhoa dizer a dizer em relação a este etxto em especifico que as mulheres sao seres maravilhosos, complicados, é um ser digno de conquista mas apesar de tudo, complicados :)

SadLonelyCat ^_ _^ disse...

Rui,
A acabar de ler o blogue às 6 da manhã? És como eu então. Noctívago ;) E tal como tu, também acho que as mulheres são seres maravilhosos, complicados e dignos de conquista. Mas isso vais perceber depois de terminares ler o blogue. Que podes ler na ordem que te apetecer. O facto de o estares a ler todo, é já por si, importante para mim. Obrigada.

Xi-Coração.