segunda-feira, 1 de março de 2010

5 minutos de felicidade (10)

Cheguei e abracei-te. Senti imediatamente o teu cheiro a entrar por mim adentro. O teu cheiro quente que me deixa sempre fora de mim. Agora não. Controlo-me e não te beijo. Agora não.
Falamos, entre nós, com os outros, mas sempre que te mexes, aí está outra vez. O teu cheiro quente. Não me contenho. Levanto-me e abraço-te. Encosto o meu nariz ao teu pescoço e inspiro profundamente. Sorris para mim. Todos olham, mas eu já não os vejo. Já estou longe, sozinha contigo, numa onda de prazer, dentro dos teus olhos. Quase te beijo. Não te beijo. Solto os braços e deixo-te ir. Agora não.
Não me volto a aproximar. Começo a não conseguir suster mais a respiração. Mas não posso sentir o teu cheiro quente outra vez. Agora não.
Ficamos sós. Quase sós. Ele está ali ao lado, à tua espera. Agarro-te com força, e puxo-te para mim. Agora sim. O teu cheiro quente. Beijo-te. Agora sim. Beijas-me. Solto os braços e deixo-te ir. Não vais logo. Chamas pelo nosso nome de amantes. Beijo-te. Deixo o teu cheiro quente entrar em mim até ficar na memória dos meus poros. Agora vai.
Vou dormir sozinha, mas com o teu cheiro em mim. Tu vais dormir com ele, mas com o teu cheiro em mim. Dormimos felizes.

Sem comentários: