Pois é!
Fez hoje ontem 1 ano que criei este blogue. Praticamente deserto, só cá venho muito de vez em quando, em alguma ocasião especial, como a de hoje ontem.
Criei-o para me reconstruir. O objectivo foi cumprido. Quase...
Continuo a ser SadLonelyCat, uns dias mais outros menos. Mas nos dias em que sou menos, foi porque aqui deixei muita da minha dor e tristeza, que teimei em não mostrar a quase ninguém. Só a quem me quis ler. E nesses dias lembro-me orgulhosa do meu percurso de adormecimento da dor, da tristeza e do amor. Fui forte. Recusei-me a voltar a olhar para trás. E continuo sem arrependimentos. Consigo ficar feliz por ver quem tanto amei a ser feliz em expoente máximo. Sem sombras.
Mas depois do adormecimento, veio o vazio. O vazio, para alguém que estava tão preenchida de tanto e de tudo, tornou-se quase maior que eu. Sinto-me apagada e apesar de ter tentado preencher-me com outros sentimentos, nada se compara ao amor. Não há amigos, família, amantes ou bichinhos que possam preencher AQUELE espaço que em mim era maior que eu.
Não sei se volto a esta minha casa. Estou desmotivada. Não escrevo, não tenho vontade de falar, de desabafar, porque não quero sentir pena de mim própria. Então, para não o fazer, deixo-me arrastar num limbo de indiferença e dormência. Deixo quase abandonados amigos, amantes e este blogue.
Um dia volto. Amanhã, daqui a um ano ou talvez quando o amor já não me fizer falta...
Xi-Coração.
SadLonelyCat ^_ _^


























