sábado, 14 de agosto de 2010

LOUCA

Este vento arrasta os meus pensamentos, mistura-os deixando-me desnorteada. Tal como os fios do meu cabelo, que voam e ficam no ar misturando-se uns com os outros, embaraçados. Também eu me sinto assim. E surgem-me imagens soltas tuas, e de sítios onde nunca estivemos mas que eu conheço tão bem dos meus sonhos. 



Quem és tu que ainda não encontrei?



E agora mais vento e sinto-me vazia. Como a cinza que acabou de ser varrida do cinzeiro pelo vento, assim foram os meus pensamentos, a minha ideia de ti...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-Feira 13 outra vez...

Hoje sou um gato preto...


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

5 minutos de felicidade (20)


SUOR DE VERÃO


Gosto do verão. Do calor do verão. Gosto de me enrolar com outro corpo que não o meu e sentir o nosso calor com o calor do verão a derreter-nos em simultâneo. Aquela gota de suor que cai de mim para ti e que explode no momento em que toca o teu pescoço tem uma luz dentro dela que reflecte toda a nossa energia. É esse suor que nos torna mais bonitos. Dois corpos perfeitos. Escorregamos um no outro, a nossa pele brilha e parece que nos vamos fundir. Fundimo-nos. Somos um corpo perfeito, agora... Adormecemos exaustos, deixando a marca de suor no lençol. É a marca de um só corpo. O nosso corpo de verão.