domingo, 27 de junho de 2010

primeira vez

Conhecia o teu corpo quase tão bem como o meu. Conhecias o meu corpo melhor do que eu. Sabias onde tocar, onde beijar e onde morder. 
Nesse dia decidimos que não teriamos limites. Tremiamos com a antecipação de um prazer desconhecido que nos esperava. 
Quisemos que fosse perfeito. Foi perfeito, num misto de dor e prazer. Muito prazer numa tarde de calor que tornamos mais quente ainda. Rimos muito, lembro-me. 
Nesse dia voltei para casa ao fim da tarde, feliz. Muito feliz. Deixamos de ser crianças e o nosso amor ficou marcado para sempre dentro de mim. 

 Deixei de te amar há muito tempo, mas continuo a amar todos esses momentos especiais que foram só meus e teus, irrepetíveis e inesquecíveis. Não te esqueço nunca neste dia, que continuo a celebrar no meu íntimo, todos os anos...

Ah! E sei que fazes o mesmo. 

sexta-feira, 18 de junho de 2010

THE TING TINGS - That's Not My Name



segunda-feira, 14 de junho de 2010

bad day


Eu, tal e qual...

sábado, 12 de junho de 2010

5 minutos de felicidade (17)

SORRIO...
Está de dia. Estou sozinha, mas não só. Gostei da nossa conversa. Vai continuar um dia destes. Mais sóbria, talvez. Eu mais sóbria. Tu, não sei. Partilhamos os mesmos gostos em Gin, música e uma data de ideias, sítios e... algo mais que ainda estará por partilhar. Mas sou eu toda que me mostro a ti. Nada a esconder, excepto umas letrinhas, que substituis por outras que gosto tanto... Sorrio para ti.  

Gosto de ti. Só isso.

terça-feira, 8 de junho de 2010

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Love Free

Não sei o que me faz ir contigo... Se é o conforto de um abraço, o sentir-me desejada, ou o meu desejo combinado com o álcool que me alimenta o vício de sentir um corpo além do meu. Mas vou. Dou-te a mão e sigo-te sem questionar nada. Apenas contente por me sentir viva. Por me fazeres sentir viva, sem saberes quem sou quando não estou ao teu lado.

Deixo-te exausto debaixo de uma luz ténue que passa pelas frinchas da janela e saio cheia de energia para uma manhã de sol brilhante.

Sou livre. Livre de amor.