segunda-feira, 31 de maio de 2010

FIM

ACABOU algo que já foi belo, mas que se tornou baço, sem brilho. Como um fio de cobre que oxidou...
Não volto a cair nos teus braços, nem a querer o teu beijo. Perdi-me de ti sem me dar conta. De repente olhei em volta e estava sozinha. Mais sozinha. Menos mal. Se não senti a tua falta, é porque não doeu a tua distância. Deixo-te com um adeus suave, que não sei se ouviste. Mas isso já não importa. Também não ouvi o teu, quando me abraçaste...
Só agora percebi isso.

Fim.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

JET - Are You Gonna Be My Girl

Fim-de-semana...

Are you gonna be my girl?




quinta-feira, 20 de maio de 2010

5 minutos de felicidade (16)

Olho pela janela e vejo a animação na rua, os gritinhos das crianças a brincar, os velhinhos a aproveitar o sol, carros que passam, tudo num rumorejar que faz lembrar outras paragens. Sinto-me bem. Cheia de força interior e de energia. Vejo o meu reflexo no ecran do computador e sorrio. Um sorriso iluminado pelo sol. Sinto-me bonita, hoje.

Viajo ao som de uma música melancólica e projecto-me ali, naquele sítio onde fomos felizes. Onde o sol beijava os nossos corpos nus, brilhantes de tanto amor suado e uma brisa, assim como a de hoje, nos refrescava suavemente. Sorríamos nos olhos um do outro. Víamos o reflexo de um amor-feliz em cada gota de suor iluminada por aquele sol. O mesmo que hoje ilumina o meu sorriso. 

O amor-feliz é maior que o só-amor. Será que existe o só-feliz? Se existe, é o que sinto hoje. Mas parece-me pouco, dito assim.
Só-feliz...

sábado, 15 de maio de 2010

Jefferson Airplane - Triad

Acabo de ter uma recaída. Por momentos recordei o que quis ser, o que quis ter e fiquei triste por não teres querido o mesmo que eu. O mesmo que nós...



segunda-feira, 3 de maio de 2010

5 minutos de felicidade (15)

MAMÃ...














Obrigada Mamã, pelo colinho de ontem. Voltei a sentir-me assim. Pequenina.