segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cake - Short Skirt Long Jacket

I want a girl... THE girl!



Hoje estou assim...

corpo de mulher

Sempre achei o corpo da mulher bonito. E o corpo de algumas mulheres como obras de arte. Gosto de olhar demoradamente para cada pormenor e delicio-me com cada curva e recanto. Gosto de corpos de mulheres voluptuosas. Com curvas. Com ancas definidas e mamas redondas. E pernas compridas que sobem até um rabo espetado que deixa ver entre as pernas. E gosto de costas largas e ombros bonitos e redondos.
E enquanto escrevo isto, excito-me, penso nela, que não é assim como a descrevo, mas é a mulher que eu amo. É a mulher que não posso amar demais...
E esqueço-me de todas as obras de arte e quero só aquele corpo lindo (perfeito!), que é às vezes meu...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

sexo

Uma amiga minha disse-me que se tivessemos um blogue, o tema do post de hoje seria sexo. E o que ela não sabe é que eu tenho um blogue. Então o tema de hoje é: sexo. Porque o tema de todas as conversas hoje, acabou por ser sexo, mesmo que tenham começado por: "Uma mini, por favor!", terminaram em "poder de sucção", ou começaram por "O meu pai faz anos hoje"...
Ao senhor que faz hoje 69 anos, os meus parabéns! :)

Diverti-me hoje.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

desabafo

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                             

Pronto, estava a precisar disto.
Às vezes é preciso gritar e deitar tudo cá para fora. Ando há três dias a encher-me de energias negativas, e isso tem de mudar. Já não aguento mais esta sensação de que se há hipótese de correr mal, então vai correr mesmo. É que tem corrido tudo mal. E isto de andar a levar pancada da vida cada vez que estou quase quase a pôr-me de pé outra vez, dói muito.
Só me apetece ir para casa dormir, e acordar daqui a um mês, com o trabalho feito, as prendas de Natal todas compradas, e sentar-me à mesa de Consoada e desfrutar de tudo do bom e do melhor. Sem nódoas negras das últimas pancadas.

Esta vida é f$&*%#. Quero outra!

(quero outra vida mas lá fora, que esta daqui da blogosfera não tem corrido mal...)

sábado, 21 de novembro de 2009

1 mês de SadLonelyCat ^_ _^

Faz hoje 1 mês que eu renasci como SadLonelyCat ^_ _^. Tudo porque ganhei coragem para fazer um comentário no blogue do Bagacinho (aka Bagaço Amarelo), o não compreendo as mulheres. Mesmo assim a coragem não foi assim tanta - não quis assinar o meu nome. Assinei SadLonelyCat ^_ _^.
E foi aí que me apercebi que poderia ser o início de uma nova aventura. Estava a precisar de começar uma vida nova e de repente, porque fiquei fascinada com os textos do Bagacinho, reinventei-me e segui em frente. Depois de deixar alguns comentários, e depois de ler dezenas (centenas?) de textos e comentários no
não compreendo as mulheres, comecei a perceber que este mundo (a blogosfera), é um mundo que me agrada. Renasci como SadLonelyCat e em pouco tempo decidi continuar a viver aqui dentro, não ser apenas uma visita. Construí uma casa para mim, e tenho-me sentido muito bem, tanto dentro de casa como fora dela, quando vou visitar os meus vizinhos.
E estou a crescer, a aprender todos os dias coisas novas sobre este mundo onde me parece que vou ser feliz. Mesmo sendo um SadLonelyCat ^_ _^.

Obrigada Bagacinho, por me teres fascinado ao ponto de eu querer nascer de novo!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Leonard Cohen - Ain’t No Cure For Love

Acho que o Leonard Cohen sabe tudo sobre mim...
;)






5 minutos de felicidade (3)

Parabéns!!!
Liguei-lhe. Ouvi a voz dele do outro lado e estranhamente, não estremeci...
Todo o meu rosto se transformou num sorriso enorme. Falamos durante quase 2 minutos sobre banalidades. Mas eu sorria. Principalmente por dentro. E sei que ele também gostou de me ouvir.
Depois de tanto tempo em silêncio, em que as nossas trocas de palavras não emitiam som, foi como se não tivesse passado tempo nenhum desde a nossa última conversa. Como se tivessemos estado sempre um com o outro durante todo este tempo todo.

Se calhar estivemos... (mas não o confessamos a ninguém, nem a nós mesmos).

terça-feira, 17 de novembro de 2009

sem amor

Encostei o meu corpo a outro que não me era familiar.
A curiosidade venceu a estranheza que senti e beijei-o. Um beijo diferente dos que tanto gostava. Mas não fui capaz de parar.
Libertei-me finalmente de todos os sentimentos e passei a sentir só o contacto físico, quente, áspero, ofegante. Libertei-me. Esqueci o amor.
Lembrei-me de como era ter prazer sem sentir absolutamente mais nada. Foi muito bom. Fomos dois corpos que se souberam completar, numa dança longa e bem coordenada, que se prolongou até durante o sono que se seguiu. Dormimos abraçados. Acordamos abraçados. Foi bom até aquele último beijo, que era diferente dos que tanto gostava. E depois separamos os nossos corpos estranhos quase sem dizer adeus.

E depois acaba. Já não sinto nada. Nem prazer, nem saudade. Olho para mim ao espelho. Nada mais resta, a não ser uma ou outra marca no corpo, deixada num instante mais intenso. Não fica uma recordação quente, nem feliz.

Só os meus olhos estão tristes. E faço um sorriso, triste também. O amor afinal ainda está cá.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Yeah Yeah Yeahs - Modern Romance

Don't hold on
Go get strong
or don't you know
there's no modern romance...




sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-Feira 13

Adoro as Sextas-Feiras 13!!!

Se fosse um gato verdadeiro, tenho a certeza que seria preto!



quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sou um gato ^_ _^

Sou um gato...
Tenho quase todas as características desse animal pelo qual fiquei fascinada há uns anos.
Sou independente, desprendida, mas gosto de mimos e atenção quando me apetece companhia.
Adoro o calor, dormir ao sol, aninhar-me num sítio confortável...
Gosto de observar, tenho um olhar intenso, capaz de seduzir quando quero alguma coisa. E também amuo quando não me dão o que quero. Sou meiga, muito meiga, mas capaz de atacar a qualquer momento se me sinto ameaçada.
Adapto-me facilmente ao meio ambiente, que rapidamente passa a ser o meu ambiente. E acima destas características todas, também tenho a capacidade de cair de pé.
Desta vez caí de muito alto, fiquei com algumas escoriações, mas caí de pé. E como um gato estou pronta a recomeçar uma nova vida. Mais uma das 7 que também devo ter para viver. Enquanto não se esgotarem, cá andarei. Cheia de vontade de ser um gato feliz.
Por enquanto ainda um SadLonelyCat ^_ _^ .

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Teste de Português

Como um verdadeiro gato, também gosto de brincar :)

Esta é uma brincadeira séria.
Sempre achei que sabia falar e escrever português correcto.
Às vezes enganamo-nos. É que a Lingua Portuguesa consegue ser realmente traiçoeira!

Experimentem. Comparem com os amigos. Os resultados podem ser surpreendentes!

Teste de Português



Love Will Tear Us Apart... Again

Nada mais que a minha realidade...


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

5 minutos de felicidade (2)

Quando dei por mim, no fim dessa noite, estava exausta. Tinha feito algo que já não fazia há muito tempo: dançar com a alma.
Tinha dançado durante horas, quase sempre de olhos fechados, ao som daquela música poderosa que me fez esquecer de tudo à minha volta. Fui o centro do meu mundo onde posso amar quem eu quero, onde o meu corpo se solta e ama, rápido e lento, harmonioso e descoordenado, ao ritmo do bater do meu coração, e da música que me liberta. E chorei e ri, cresci até me preencher completamente. Acordei dessa dança sozinha, exausta. Feliz.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

silêncio

Nestes anos todos nunca estivemos mais de um dia inteiro sem nos comunicarmos. E mesmo assim era um dia inteiro de desassossego. Faltava-nos algo. Porque éramos parte um do outro e o que nos acontecia só se tornava real quando o partilhávamos entre nós. Agora, o tempo vai passando, dia após dia, e nada. Silêncio. Vazio. Às vezes parece que nada tem corpo, nada se materializa.
Aos poucos vou-me habituando a não ouvir a voz dele. A não telefonar, não mandar mensagens mesmo quando tenho alguma coisa nova para lhe contar.
Porque eu tenho sempre qualquer coisa para lhe dizer: que me sinto sozinha, que sinto falta da voz dele, e dos beijos, e de tudo... Mas também que já consegui ser feliz sem ele (só às vezes, por um bocadinho), e que há uma data de coisas novas na minha vida, onde ele já não está presente. Que me estou a tornar numa pessoa diferente, mantendo-me forte e tornando-me mais independente.
E se calhar ele ia gostar de ouvir isso tudo. Se calhar ele ia gostar de me ouvir dizer que acho que a tristeza que sentimos agora faz parte de cada um de nós, está a ocupar o espaço que antes era o meu nele e o dele em mim, e que como nós, se calhar um dia nos vai abandonar também. E que acho que ele ia gostar de saber disso tudo.

Mas o tempo vai passando, dia após dia, e nada. Silêncio. Vazio. Eu não lhe conto nada e por isso nada é real…

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

5 minutos de felicidade (1)

Há uns dias atrás fui feliz.

Fui tomar café com ela. Ao abraçá-la cheia de saudades, senti o cheiro quente que tanto gosto, e que me deixa sempre fora de mim. E que me faz querer sempre mais dela. Mais calor, mais desejo, mais tempo debaixo desse abraço apertado, em que os nossos corpos quase se beijam. E desprendemo-nos do abraço, para nos amarrarmos no olhar. Como é linda!

Tentamos manter-nos descontraídas, mas a tensão está lá. O momento de felicidade terminou. Amamos a mesma pessoa, e não conseguimos ter mais que isto entre nós - uma felicidade efémera quando nos abraçamos e esquecemos que ele existe. E somos felizes só aí. Nesse instante em que apenas nos amamos uma à outra.

5 minutos de felicidade (0)

A felicidade está nos pequenos momentos. Devemos agarrá-los enquanto duram e guardá-los na memória até que chegue o próximo...

Hoje inicio esta nova etiqueta que será composta de pequenos(?) momentos felizes. Posso estar triste, mas isso não me impede de ser feliz, nem que seja só por 5 minutos :)